16 de abril de 2010 (sexta-feira)

by Simples Rap'ortagem | 12:58 in |

Simples Rap’ortagem & DJ Áfrika Bambaataa
Comemorando 35 anos do Movimento Hip-Hop Mundial e 16 anos da banda


A banda Simples Rap’ortagem, uma das precursoras do Movimento Hip-Hop organizado na Bahia, celebrará seus 16 anos num evento histórico em Salvador. O grupo que tem o único representante baiano da organização mundial Zulu Nation, trás em parceria com o Pelourinho Cultural, o DJ Afrika Bambaataa que em sua turnê pelo Brasil comemora os 35 anos do Movimento Hip-Hop Mundial.
O grupo Simples Rap’ortagem que vem se destacando pelo profissionalismo e produção musical, apresentará no contexto do show coreografias realizada por Jedjane Mirtes, Breaking com o grupo Independentes de Rua, os grupos de rap feminino Munegrale e Neuróticas, encenações e a estréia de sua vocalista MC Eduarda, resultado de dois editais para seleção de uma cantora. Na surpresa ela exibirá seu talento no duelo com a participação do machista MC Bengala.

Na bagagem da banda Simples Rap’ortagem shows em São Paulo , Paraíba, Sergipe e a participação em eventos com a presença de artistas como Gabriel O Pensador, Cidade Negra, RAPadura, MV BILL, Ilê Aiyê, Rappin Hood, Lazzo, Peu Meurray. Em Salvador se apresentaram em locais diversos como Área Verde do Othon Palace, Festival de Verão, Teatro Vila Velha e ICBA abrangendo diferentes públicos e classes.

SERVIÇO
O QUE: Simples Rap’ortagem & Dj Afrika Bambaataa
DIA: 16 de abril 2010 (sexta-feira)
LOCAL: Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho, Salvador - BA)
HORÁRIO:
19h – Palestra Jorge Hilton & Afrika Bambaataa
20:30h – Discotecagem DJ Bandido
21h – Show Simples Rap’ortagem
22h – Discotecagem DJ Afrika Bambaataa
INGRESSO: Evento Gratuito.

Hip-Hop Baiano / Hip-Hop Bahia

CONTATO

DIVULGUE



Divulgue a SimplesRap