O grupo Simples Rap’ortagem lançará, em sua terra natal, Salvador, seu primeiro CD, intitulado “Em primeira mão”. O evento acontecerá na Praça Tereza Batista - Pelourinho, no dia 16 de julho de 2011 (sábado), às 20h, e será aberto ao público.

Ao comando da mestra de cerimônia Mia Lopes, o Simples Rap’ortagem promete um show interativo, cênico, com muita irreverência e boas ideias. Inovando a cena Rap baiana, o grupo apresenta dançarinos sob o comando da coreógrafa Jedjane Mirtes e do B.boy Ananias, que trazem novas possibilidades rítmicas para o Hip-Hop. O cenário terá o olhar profissional de Deilton José. Dentre os personagens criados e interpretados pelos MCs Jorge Hilton e Preto Du, estão Zeca e Tião, que, ao som do blues, passam uma mensagem crítica e bem humorada sobre a violência contra a mulher; além do pastor e o endemoniado, fazendo uma sátira aos líderes religiosos que atuam de modo preconceituoso; e a esperada revanche do Duelo de Gênero entre o ultra machista sexista MC Bengala e a feminista MC Eduarda.

O repertório do show trará canções inéditas, além de músicas consagradas na trajetória do grupo. Participarão da festa os artistas Afro Jhow, Lucas Kintê, DJ Erry-G, que vem direto de São Paulo prometendo uma discotecagem para sacudir o público, além de outros a serem confirmados. Através do telão, a plateia poderá acompanhar a projeção de imagens montadas especialmente para cada música, além de clipes e entrevistas.

O álbum musical do Simples Rap’ortagem, contendo 14 faixas e mais adesivo, será vendido exclusivamente no evento a preço promocional de R$ 5,00.

CONTATOS

Site: www.simplesrap.com
E-mail: producao@simplesrap.com

Produção executiva:
•    Vanessa Paixão: (71) 8733-0590
•    Gerson Ferreira: (71) 8726-2825 / (71) 9166-0811

CONTATO

DIVULGUE



Divulgue a SimplesRap