RELEASE 1ª EDIÇÃO DO SHOW “6º SENTIDO”

by Simples Rap'ortagem | 21:33 in |

SHOW “SEXTO SENTIDO” 
SIMPLES RAP’ORTAGEM & CONVIDADAS

O Simples Rap’ortagem, que lançou recentemente seu primeiro álbum musical: “Em primeira mão”, traz ao público o espetáculo 6° SENTIDO. A primeira edição do evento acontecerá no Largo Pedro Arcanjo - Pelourinho, no dia 04 de novembro de 2011 (sexta-feira), a partir das 20h, e a entrada será gratuita. Haverá participação especial da banda A Mulherada.

Nas batidas estonteantes da DJ Adriana Prates, o Simples Rap’ortagem promete um show cênico e especial, com musicistas mostrando seu talento no palco, além de artistas convidadas surpresa em cada apresentação. Na oportunidade, certamente as fãs também serão agraciadas com homenagens e interações com o grupo.

Sob a direção da mestra de cerimônia e coreógrafa Jedjane Mirtes, as dançarinas do Balé Sankofa mostrarão novas possibilidades rítmicas para o Hip-Hop, o que inclui a participação das B.Girls Bidy e Pryci.

E, para quem simpatiza com a feminista MC Eduarda, o momento será de revanche fortalecida, pois mais uma vez detonará o machista sexista MC Bengala, agora aos aplausos majoritários da mulherada.

CONTATOS
E-mail: vanessaproducao@simplesrap.com/ producao@simplesrap.com
Produção executiva:
        Vanessa Paixão: OI (71) 8733-0590 ou Gerson: TIM 9166-0811


CONTATO

DIVULGUE



Divulgue a SimplesRap